Estores para todas as divisões

Instalação e Reparação de Estores

Estores

Os estores são um dos elementos mais importantes no conforto e segurança da sua casa e também um dos produtos complementares às janelas que os nossos clientes mais procuram. A Janelas Lisboa tem uma variedade alargada de modelos e cores para a instalação ou reparação de estores exteriores, estores interiores, persianas e redes mosquiteiras.

Estores de Exterior

estores exterior

Instalação e manutenção quer em Alumínio quer em PVC com uma grande variedade de modelos e cores à sua disposição.

Estores de Interior

estores interior

Todo o tipo de modelos: verticais, horizontais, eléctricos ou manuais. Vários materiais: alumínio, laminados em madeira ou tecido.

Redes Mosquiteiras

redes mosquiteiras

As Redes Mosquiteiras à medida impedem a entrada dos mosquitos e insectos na sua habitação. Excelentes para as noites de verão.

Quer esteja à procura de estores para aumentar a segurança ou de modelos mais decorativos, aqui vai encontrar o que procura. Desde o mais tradicional ao mais sofisticado, a Janelas Lisboa acompanha a constante evolução tecnológica. Fazemos e instalamos estores à medida quer sejam manuais ou motorizados. Peça a sua amostra de tecidos ou materiais para escolher a opção que melhor se enquadra na sua habituação ou empresa.

Estores Térmicos

A instalação de modelos térmicos aumenta significativamente o conforto ao longo de todo o ano, tanto a nível acústico como térmico, principalmente quando comparados com as persianas tradicionais. Se procura melhor isolamento térmico, acústico e estores com maior resistência às intempéries, a melhor opção são os estores térmicos da Janelas Lisboa.

Estores Eléctricos

Se procura qualidade a preço acessível fale connosco! Garantimos uma excelente relação preço-qualidade para estores eléctricos.

Peça orçamento sem compromisso:

Quanto custa fazer novos estores?

Quer necessite proceder à substituição ou à reparação de estores, a Janelas Lisboa tem a solução para o que precisa, não perca tempo e peça já o seu orçamento. Opte pela qualidade, opte por estores da Janelas Lisboa!

Fazemos a instalação e manutenção dos nossos estores aos melhores preços do mercado e com garantia. Vamos às zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra, Amadora, Loures, Almada, e outras localidades ou zonas do País mediante consulta. Aproveite para consultar também toda a nossa oferta de janelas pvc e janelas alumínio.